Disney confirma ‘Toy Story 4’ para 2017

by

Durante uma conferência com investidores e o CEO da Walt Disney PicturesBob Iger anunciou que ‘Toy Story 4’ está de fato a caminho e será lançado em 2017. John Lasseter, que dirigiu os dois primeiros longas antes de dar as ordens para Lee Unkrich de ‘Toy Story 3’, volta a dirigir. Tom Hanks e Tim Allen são esperados para retornar como Woody e Buzz Lightyear. O último fez uma tonelada de dinheiro, mas isto não é totalmente inesperado. O filme também será em 3D, o que aumenta o lucro.

Nós amamos esses personagens tanto; eles são como família para nós. Nós não queremos fazer nada com eles, a menos que ele faz jus a ou supera o que se passou antes. ‘Toy Story 3’ terminou a história de Woody e Buzz com Andy tão perfeitamente que por um longo tempo, nós nunca conversamos sobre fazer um outro filme ‘Toy Story’. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu vim com essa nova idéia, eu simplesmente não conseguia parar de pensar nisso. Foi tão emocionante para mim, eu sabia que tinha que fazer esse filme, e eu queria dirigir sozinho. –  John Lasseter.

A ideia da sequência talvez tenha sido uma jogada de marketing, uma vez que a Pixar conhece a reação do público quando falamos dos brinquedos divertidos, coloridos e que todos amam. Alguns críticos acharam a ideia um pouco capitalista. Mas já estamos super ansiosos para a estreia, que só acontece em 16 de Junho de 2017.

Eita, vê se gosta desses aqui também