IT | Diretor confirma que o corte no filme chega em 2018


IT o melhor filme de 2017.

O diretor Andrés Muschietti confirmou que os cortes do diretor do filme ainda está vindo em 2018. A tomada do Muschietti no romance de Stephen King de IT foi um dos maiores sucessos de 2017, rapidamente se tornando o filme com maior bilheteria de todos os tempos e ganha elogios tanto da crítica como do público.

IT: O Capítulo Um, conta a metade da história da novela, seguindo um grupo de crianças autodenominado “The Losers Club”(O Clube dos Perdedores), pois se deparam com uma entidade de mudança de forma malvada. Uma das principais razões pelas quais o filme foi tão bem recebido foi a forma como a história foi adaptada, mas com um enredo tão rico como o de IT, não é surpreendente que algumas cenas e detalhes fossem deixados no chão da sala de corte. Com o lançamento, os fãs estão se perguntando se o corte do diretor anteriormente provocado ainda está acontecendo, pois não estava incluído nas características especiais dos lançamentos Blu-ray ou DVD.

Bloody Disgusting alcançou Andrés Muschietti em sua conta Instagram oficial para perguntar se o corte do diretor ainda será divulgado. Muschietti simplesmente respondeu “Sim, mas em alguns meses”, deixando de fora qualquer possibilidade de que o corte de um diretor pudesse ser uma adição surpresa ao lançamento do filme. Bloody Disgusting acrescenta que o corte do diretor incluirá todas as cenas excluídas e estendidas que serão incluídas entre os recursos de Blu-ray e DVD.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

IT | Diretor confirma que o corte no filme chega em 2018