Desventuras em Série | Conde Olaf promete segunda temporada ainda pior

A segunda temporada estreia em 30 de março.


Desventuras em Série

A segunda temporada de Desventuras em Série está se aproximando e, para promovê-la, a Netflix divulgou um teaser onde o Conde Olaf garante que os próximos episódios serão ainda mais piores que os primeiros.

A trama da série conta a trágica história dos irmãos Baudelaire – Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) – órfãos sob a guarda do Conde Olaf (Neil Patrick Harris), que fará de tudo para colocar as mãos na herança dos pequenos. As crianças precisam constantemente despistar Olaf, frustrar seus planos malignos e investigar a misteriosa morte de seus pais.

A segunda temporada da série acompanhará os irmãos do quinto ao nono livro. Nos primeiros episódios, os Baudelaire serão levados para a Prufrock Preparatory School, a escola que Mr. Poe os deixa até conseguir encontrar um guardião apropriado. Após saírem da vida escolar, as crianças vão encontrar refúgio em um hospital nada agradável.

Acompanhe o teaser divulgado:

A primeira temporada de Desventuras em Série está disponível na Netflix. Os novos episódios chegam dia 30 de março.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Desventuras em Série | Conde Olaf promete segunda temporada ainda pior