Deadpool 2 | Ryan Reynolds e Fox falam sobre acidente que levou a morte do dublê no set


Durante a manhã desta última segunda-feira (14), um membro da equipe de dublês morreu no set de filmagens de Deadpool 2. Em solidariedade a família e aos amigos da dublê, o protagonista do filme, Ryan Reynolds, e a 20th Century Fox, responsável pela produção do longa, enviaram comunicados oficiais em condolência a esta fatalidade. Leia abaixo a declaração de Ryan Reynolds:

Hoje nós tragicamente perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool 2. Estamos todos com o coração partido, chocados e devastados com isso… mas reconhecemos que nada vai se aproximar da dor que a família e os entes queridos sentem neste momento. Meu coração derrama amor para eles – junto a todas as pessoas que ela já tocou neste mundo.

E a declaração da 20th Century Fox sobre o ocorrido:

Estamos profundamente entristecidos com o acidente que ocorreu no set de filmagens de Deadpool 2. Nossos corações e orações estão com a família, amigos e colegas da nossa membra de equipe durante este momento difícil.

Em luto à vítima, a produção do filme foi interrompida sem previsão para retornar as filmagens.

No elenco do longa estão confirmados Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Deadpool 2 | Ryan Reynolds e Fox falam sobre acidente que levou a morte do dublê no set