D23 EXPO anuncia Grandes Sequências da Disney Pixar

by

Você já deve ter percebido que a Disney Pixar Studios tem feito poucos trabalhos, depois de grandes sucessos como ‘Frozen’ (2014) e ‘Divertida Mente’ (2015). Isso porque o castelo andava muito ocupado preparando essa mega novidade. O castelo, em seu evento anual ,o D23 Expo que aconteceu no último fim de semana (14-16/08) na Califórnia/EUA, anunciou a sequência das animações: Procurando Dory (spin-off Procurando Nemo), Toy Story 4, Carros 3 e Os Incríveis 2. Além dos lançamentos de: O Bom Dinossauro e Coco.

imagens: Disney©
imagens: Disney©

[highlight color=orange]Coco (Novembro de 2017)[/highlight]

Inicialmente uma animação sobre a celebração do ‘Dia de los Muertos’ no México. Segundo os diretores Lee Unkrich Darla K. Anderson:

Como artistas e cineastas, não poderíamos deixar de ser atraídos pelos visuais marcantes do Dia de los Muertos“, disse Unkrich e Anderson. “Mas foi principais temas da celebração da família, lembrança e conexão entre as gerações que ressoaram dentro e verdadeiramente nos inspiraram. É singular como a cultura mexicana, enquanto ao mesmo tempo completamente universal na sua mensagem.”

Em nossa história, eles continuaram, “a celebração do Dia de los Muertos serve como pano de fundo perfeito para o nosso personagem principal para perguntar de onde ele vem, qual o seu lugar dentro de sua família, e como ficarão juntos ao longo do tempo através de o simples ato de recordação.”

Lembrando que o enredo mesmo sendo inusitado e fora dos padrões da Disney não é novo. A Fox Filmes lançou a animação ‘Festa no Céu’ no ano passado, que também trata da cultura Mexicana. Esperamos sim uma nova animação, colorida e emocionante.

imagens: Disney©
imagens: Disney©

[highlight color=green ]O Bom Dinossauro (25 de novembro de 2015)[/highlight]

A nova comédia de amizade conta a história de um mundo em que o asteroide NÃO quebrou a Terra a milhões de anos atrás, deixando os dinossauros intacta. A trama gira em torno de um dinossauro chamado Arlo que, após um evento traumático que desestabiliza sua família, sai em uma jornada com um companheiro improvável, um menino humano. Enquanto viajam através de paisagens rusticas e misteriosas, Arlo aprende o poder de enfrentar seus medos e descobre que ele é realmente capaz.

Essa e a última aposta do estúdio no ano de 2015, após grandes recordes de bilheterias com ‘Divertida Mente’.

É muito provável que caiam algumas lágrima antes mesmo dos créditos… muito provável…

imagens: Disney©
imagens: Disney©

 

imagens: Disney©
imagens: Disney©

[highlight color=yellow ]Toy Story 4 (16 de junho de 2017)[/highlight]

Data confirmada para levar os filhos e acabar se divertindo mais que eles. O filme, tem sido planejado como uma história de amor em vez de uma seqüência direta de Toy Story 3′, será centrada na relação entre Woody e Bo PeepJohn Lasseter, que dirigiu os dois primeiros Toy Story filmes e supervisiona todos os filmes da Disney e da Pixar, falou sobre a inspiração pessoal para Toy Story 4 e revelou a narrativa que traz os brinquedos de volta, juntos mais uma vez.

Bo Peep foi notavelmente ausente de Toy Story 3 (problemas com as vendas, segundo o diretor), Lasseter explicou que Toy Story 4 vai retormar com Woody e Buzz Lightyear unidos para ir em busca de Bo Peep, que encontra-se perdida.

imagens: Disney©
imagens: Disney©

“É uma história muito especial e emocional. Mas é extremamente engraçado também.”

“O que eu queria fazer era encontrar um tipo de uma história que não tínhamos feito em nenhum Toy Story antes, e realmente o nosso objetivo é criar algo realmente original, algo que é diferente do que você já viu antes.”

Lasseter também revelou as inspirações pessoais para o longa, a história de vida de sua própria esposa.

“Eu  fui muito inspirado por minha esposa Nancy e sua história de vida antes que eu a conhecesse.”

imagens: Disney©
imagens: Disney©

[highlight color=blue ]Procurando Dory (17 de junho de 2016)[/highlight]

Na D23 Expo, a Disney revelou novas informações sobre o spinoff de ‘Procurando Nemo’,  ‘Procurando Dory’. Nós aprendemos que Dory, que agora vive uma vida tranquila no recife, tenta lidar com o esquecimento e quer descobrir de onde ela vem, e viaja para o Jewel of Monterey, Califórnia.

O filme será co-dirigido por Andrew Stanton e Angus MacLane, e contará com Ellen DeGeneres como Dory, Diane Keaton sua mãe Jenny, Eugene Levy como seu pai Charlie, e Ed O’Neill como o polvo Hank . Ty Burrell também vai emprestar sua voz para uma baleia beluga chamado Bailey (que acredita que ele tem uma lesão na cabeça), enquanto um tubarão-baleia (que pensa que é uma baleia) chamado Destino, será dublado por Kaitlin Olson. Além disso, Marlin e Nemo serão as grandes partes da nova história, também.

Você também pode verificar a primeira imagem, que apresenta Hank o polvo presumivelmente afastado e Dory abatida em um aquário.

imagens: Disney©
imagens: Disney©

Na nova história, Dory reúne seus amigos, Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar baleiês?

imagens: Disney©
imagens: Disney©

[highlight color=red ]‘Carros 3’[/highlight] e [highlight color=red ]‘Os Incríveis 2’[/highlight] ganharam cartazes, porém não ganharam data de estreia, mas continuamos no aguardo de novos vazamentos. A Disney irá divulgar alguns materiais ainda este ano. Ficou ansioso? Nós também!

Eita, vê se gosta desses aqui também