Crítica do filme Alice no pais das maravilhas


Atenção esta critica e referente à tecnologia 3D e 2D

Ao assistir o filme Alice, reparei que só pelo começo do filme, já estaria achando que seria um grande sucesso, para um filme de grandes atores e ate um grande diretor, como Tim Burton.
A tecnologia utilizada, mais de 80% e da tela verde de fundo, depois reparada no computador, adicionada os efeitos visuais, e especiais, até que por tanto o filme e feito ajeitado e por fim distribuído para todos os países da America e outros locais do globo. A Disney, no entanto não fez força na divulgação do filme, o filme que TIM tinha em mente não era macabro e nem muito parecido com o original, pois neste Alice volta ao pais das maravilhas com 17 anos de idade após ver um coelho branco então Alice entra no mundo subterrâneo, mais não lembra de nada o do que aconteceu quando ela foi a primeira vez, então Alice descobre pelas pessoas em que conheceu que tende terminar uma missão que não havia terminado, tirar a coroa da rainha vermelha, e devolver a rainha branca a coroa para que a paz voltasse a reina.

Tim Burton teve a maravilhosa escolha de um grande elenco como os grandes e renomados atores como Johnny Depp, helena bonham Carter, entre vários outros presentes no filme.
Tim Burton ao utilizar a tela verde de fundo no filme ele arrisca a fazer grandes efeitos parecerem vulneráveis aos olhares dos grandes críticos do mundo, Tim Burton só errou em uma coisa a transformação para 3D, a conversão e muito boa em cenas extremamente favoráveis ao estimulo do publico mais quando chegam ao ponto fraco do filme, as cenas parecem que começam a borrar e fica muito ruim chaga até você não conseguir ver imagem bem. Já o 2D a coisa e diferente as cenas são muito realistas parece que realmente vai sair da tela sem mesmo precisar de óculos, a resolução cinematográfica também ajuda muito a parecer mais realista no 2D.

A trilha sonora e bastante gratificante e gloriosa, a trilha foi bem especifica em atingir o publico, e Tim Burton soube utilizar isso como uma arma para as cenas de ação, e bem aventuradas. Porem ainda se via erros mesmo com o chroma key ainda refoçado, em certos animais aparecia erros como nas flores que os rostos pareciam estranhos e travando um pouco.

Finalizando o filme A trilha sonora do filme como sempre a Disney coloca muito fundo nisto, não me impressionei muito mais a musica tema que Avril Lavigne desenvolve realmente e tocante para fechar o filme.

Concluindo o filme e bom, bem preparado, mais não e tudo isso que se ouve falando que e um explendida obra de Tim Burton, acho que Tim já fez filmes bem mais preparados que este como Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Flee e tantos outros, já eu acho que este e mais um para sua grande coleção. Então Alice e um filme realmente bom mais não foram muito maduros ao que se esperava.


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
William Victor

Criador, desenvolvedor do Cine Cine Mania, apaixonado pela 7° arte. Adora papa de maizena, e você?

Crítica do filme Alice no pais das maravilhas