Crítica do filme Alice no pais das maravilhas


Atenção esta critica e referente à tecnologia 3D e 2D

Ao assistir o filme Alice, reparei que só pelo começo do filme, já estaria achando que seria um grande sucesso, para um filme de grandes atores e ate um grande diretor, como Tim Burton.
A tecnologia utilizada, mais de 80% e da tela verde de fundo, depois reparada no computador, adicionada os efeitos visuais, e especiais, até que por tanto o filme e feito ajeitado e por fim distribuído para todos os países da America e outros locais do globo. A Disney, no entanto não fez força na divulgação do filme, o filme que TIM tinha em mente não era macabro e nem muito parecido com o original, pois neste Alice volta ao pais das maravilhas com 17 anos de idade após ver um coelho branco então Alice entra no mundo subterrâneo, mais não lembra de nada o do que aconteceu quando ela foi a primeira vez, então Alice descobre pelas pessoas em que conheceu que tende terminar uma missão que não havia terminado, tirar a coroa da rainha vermelha, e devolver a rainha branca a coroa para que a paz voltasse a reina.

Tim Burton teve a maravilhosa escolha de um grande elenco como os grandes e renomados atores como Johnny Depp, helena bonham Carter, entre vários outros presentes no filme.
Tim Burton ao utilizar a tela verde de fundo no filme ele arrisca a fazer grandes efeitos parecerem vulneráveis aos olhares dos grandes críticos do mundo, Tim Burton só errou em uma coisa a transformação para 3D, a conversão e muito boa em cenas extremamente favoráveis ao estimulo do publico mais quando chegam ao ponto fraco do filme, as cenas parecem que começam a borrar e fica muito ruim chaga até você não conseguir ver imagem bem. Já o 2D a coisa e diferente as cenas são muito realistas parece que realmente vai sair da tela sem mesmo precisar de óculos, a resolução cinematográfica também ajuda muito a parecer mais realista no 2D.

A trilha sonora e bastante gratificante e gloriosa, a trilha foi bem especifica em atingir o publico, e Tim Burton soube utilizar isso como uma arma para as cenas de ação, e bem aventuradas. Porem ainda se via erros mesmo com o chroma key ainda refoçado, em certos animais aparecia erros como nas flores que os rostos pareciam estranhos e travando um pouco.

Finalizando o filme A trilha sonora do filme como sempre a Disney coloca muito fundo nisto, não me impressionei muito mais a musica tema que Avril Lavigne desenvolve realmente e tocante para fechar o filme.

Concluindo o filme e bom, bem preparado, mais não e tudo isso que se ouve falando que e um explendida obra de Tim Burton, acho que Tim já fez filmes bem mais preparados que este como Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Flee e tantos outros, já eu acho que este e mais um para sua grande coleção. Então Alice e um filme realmente bom mais não foram muito maduros ao que se esperava.


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
William Victor
Criador, desenvolvedor do Cine Cine Mania, apaixonado pela 7° arte. Adora papa de maizena, e você?

Crítica do filme Alice no pais das maravilhas

log in

Resetar senha

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format