Critica Avatar [ATUALIZADO]


Critica de avatar
Avatar como o desenho o filme não tem nada de parecido ou nem se quer a mesma historia, mais a Fox já havia dito sobre o que o filme ia ter.

Bem avatar um filme muito bem desenvolvido bem projetado.
Um bom enredo e um ótimo começo, quando entrei na sala da UCI novamente e vi aquela quantidade de gente entrando eu fiquei realmente espantado mais já sabia que um ótimo filme, que eu tanto esperava ou milhões de pessoas também estavam esperando, finalmente havia saído. Com a qualidade do querido cinema começa mais uma aventura nas salas mágicas, que só o cinema tem, e nem um home theater vai se igualar.

Com um bom começo avatar da seu ponto de partida.

O personagem Jake Sully (Sam Worthington) ex-fuzileiro naval que se tornou paraplégico durante uma guerra na Terra. Porém, depois da morte do irmão gêmeo, Jake é o único que tem um DNA compatível para controlar a réplica artificial conhecida como Avatar uma raça meio desconhecida, Na’vi e, assim, se infiltrar no pitoresco planeta Pandora a fim de coletar as informações necessárias para os humanos. Entretanto, diante do novo mundo a sua frente e da cultura e costumes dos Na’vi, Jake se vê entre ajudar os humanos ou lutar ao lado dos extraterrestres para proteger Pandora. Com uma quase copia dos efeitos utilizados para fazer o senhor dos anéis, o qual consistia em vários pontos ligados ao corpo do ator que seriam usados para criar o movimento da criatura. Com a técnica aprimorada de Cameron, que envolve ainda uma espécie de capacete com uma microcâmera na frente focando o rosto de quem o utiliza, os movimentos e expressões do elenco são capturados quase 100% e transportados para os personagens azuis. Desta forma, diferentemente do que acontecia com a criatura da Terra Média, em Pandora, os atores que ‘encenam’ os Na’vi podem ser prontamente reconhecidos, o que ajuda na identificação com os mesmos.

Enredo do sub começo.
Uma adaptação muito rápida, porem corta muito a historia sobre o que o momento deveriam se focar como a historia do irmão de Jake.

Andamento.
Bom, e bem desenvolvido fazendo com que a historia não seja muito parada e monótona.

Trilha sonora.
Não muito boa muito chata e era quase parando dava sono e estragou algumas cenas. Que deveriam estimular a vontade de assistir o filme.

Índice do filme. (topo)
Muito bom

Efeitos especiais.
Muito bem feitos, de parabéns, mais alguns efeitos ainda ficarão esquecidos pela equipe como o andar dos avatares, ficou meio robóticos, e algumas cenas de fogo dava para perceber alguns erros gráficos.

Trabalhos visuais.
Regular, havia coisas e cenas que poderiam ter sido melhoradas com os efeitos especiais.

Final da historia.
Muito previsível, como se você já soubesse que ia acontecer. então regular esse final.

Credito.
Muito parado a música parece de musicas de Celine Dion (cantora do próprio Titanic).

Conclusão geral: não e um filme infantil, mais também não e um filme adequado para menores, o filme e muito bom muito bem trabalhado, bastante atencioso aos efeitos e muito criativo.

Critica feito por: William Victor e Dhouglas Domingues.

Image Hosted by ImageShack.us


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
William Victor
Criador, desenvolvedor do Cine Cine Mania, apaixonado pela 7° arte. Adora papa de maizena, e você?

Critica Avatar [ATUALIZADO]

log in

Resetar senha

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format