Cobertura | Resumo Primeiro dia da MaxCon


11665532_839252216160310_3286257504785190834_nFãs de heróis, cinéfilos, geeks e amantes da 7° arte se reuniram hoje no UCI De Lux IMAX do Shopping Recife para o evento MaxCon, que acontece nesse fim de semana (27 e 28 de Junho). Hoje (27) fomos conferir e prestigiar o evento.

 

“Jogue na Tela IMAX”

IMG_8056

Conferimos de perto a max sensação que é jogar Mortal Kombat X numa tela pouco convencional ao que jogamos em casa. A experiencia fica ainda melhor com todo os recursos de som e imagem do complexo. Houve também uma interação com os demais jogadores que criaram uma certa torcida para cada equipe que duelava.

Paulo Floro, Ernesto Barros e Julio Cavani
Paulo Floro, Ernesto Barros e Julio Cavani

 

IMG_8010A abertura do evento se deu com o “Painel de Cinema” que fez um grande debate sobre as produções que que serão lançadas em 2015/2016. O público também interagiu, fazendo perguntas para os convidados do painel: Paulo Floro, Ernesto Barros e Julio Cavani. Re-makes foi um dos assuntos abordados no painel, que também se estendeu para grandes franquias de cinema. Além de como o público se comporta diante da visão atual do cinema. Um dos pontos altos do painel foi a exibição do trailer de ‘Cidades de Papel’ com Exclusividade do evento, em que o diretor John Green convidava os espectadores brasileiros para assistirem o filme.

Gustavo Horn, Wilker Medeiros e Amin Melo
Gustavo Horn, Wilker Medeiros e Amin Melo

IMG_8051Logo em seguida, foi dado inicio ao “Painel Marvel” (o mais esperado por muitos), e para discutir sobre ele foram convidados: Gustavo Horn (que apresenta o “Painel Youtubers” amanhã ’28’), Wilker Medeiros e Amin Melo. Que junto com o público, comentaram a visão heroica do cinema. Um line-up foi exibido na tela com todas as estreias divulgadas pela Marvel até 2019. Atores e atrizes confirmados nos longas, as escolhas dos personagens e a reação do público com o elenco. A chegada de novos universos da Marvel no cinema como os ‘Inumanos’ e os ‘Defensores’ também chamou a atenção dos espectadores.

Hora da surpresa! Alguns seguidores do evento puderam enviar algumas perguntas para o dublador do Homem de Ferro, o Marco Ribeiro, o resultado foi muito divertido! Clique e assista!

A última atração do dia foi o Daniel HDR, o principal ilustrador de HQ’s da Marvel e DC Comics. Durante a conversa, na tela foi mostrado em time-lapse um Making off de uma ilustração do Batman nas mãos do Daniel. Com muito carisma e humor o cartunista contou sua trajetória e suas experiencias pelo mundo das produtoras de quadrinhos. Além do papo, no fim do evento Daniel aproveitou o hall para lançar seu livro de ilustrações, o “Request”, com direito a autógrafos nos exemplares e foto com os fãs.

 

Daniel HDR
Daniel HDR

Amanhã tem mais MaxCon! Para mais informações: www.maxconpe.com.br 

 

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Cobertura | Resumo Primeiro dia da MaxCon