CCXP Tour | Rafael Cardoso e Alice Wegmann falam do filme ‘O Rastro’ em coletiva


No começo da tarde de ontem (15), os atores Rafael Cardoso e Alice Wegmann, astros do filme de terror nacional “O Rastro”, participaram de coletiva de imprensa na Comic Con Experience, que está acontecendo em Olinda.

Eles revelaram, ao lado do diretor JC Feyer, algumas novidades e desafios da produção do filme.  O longa, que aposta em terror psicológico, mescla drama e denúncia política. 

Os atores afirmaram que não estavam habituados ao gênero, entretanto isso não foi uma dificuldade na entrega dos profissionais aos personagens. 

“Foi muito desafiador, mas fazer um filme – diferente de novela – é mais detalhado e gente tem mais tempo de estudar e entrar no personagem”, explicou Rafael Cardoso.

Alice comentou sobre a interpretação do colega:

“Mesmo não participando muito das cenas de suspense, eu via Rafa encenando e a atmosfera densa estava presente o tempo todo. Foi intenso, visceral”

O diretor Feyer também ressaltou a dificuldade de captar dinheiro e patrocínio para filmes deste tipo – o qual contém posicionamento político e quebra paradigmas sobre gênero cinematográfico. 

“Movemos um transatlântico com as próprias mãos”, desabafa.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

CCXP Tour | Rafael Cardoso e Alice Wegmann falam do filme ‘O Rastro’ em coletiva