CCXP Tour | Miguel Ángel Silvestre, o Lito de ‘Sense 8’ afirma que o Brasil é sua segunda casa


A Netflix realizou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15) com os atores das séries 3%, Sense8, 13 Reasons Why e Punho de Ferro.

Representando Sense 8, o ator Miguel Ángel Silvestre, entrou no palco falando algumas palavras em português. Ele agradeceu ao público e disse que sentia que estava em sua casa, no Brasil. Muito à  vontade, ele comentou sobre as gravações da série na Parada Gay de São Paulo e como sentiu-se emocionado em estar junto ao povo junto a um ideal.

“Eu acho extremamente importante que pessoas tenham a motivação para mostrarem quem realmente são. Fazer Lito ser um personagem assim me deixa muito motivado [a continuar]”, disse o ator.


Ao ser questionado sobre qual personagem de outra série da Netflix ele seria, o ator respondeu com muito bom humor: 

“Eu gostaria de fazer o papel de Kevin Spacey em House of Cards, mas eu não tenho como. O que Kevin faz ali é um trabalho de gênio, e eu não estou naquele nível”.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

CCXP Tour | Miguel Ángel Silvestre, o Lito de ‘Sense 8’ afirma que o Brasil é sua segunda casa