CCXP Tour | Carlos Villagrán despede-se de Quico emocionando Recife


O ator mexicano Carlos Villagrán, que fazia o personagem Quico no seriado televisivo Chaves, foi a atração final da Comic Con Experience Tour desta sexta-feira (14), segundo dia do evento que se realiza no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Simpático, divertido, falando “portunhol” e com tempo limitado (foram apenas 20 minutos dos 60 anunciados pelo evento), Villagrán relembrou momentos marcantes das gravações do seriado e do seu personagem. Repetindo seus famosos bordões, ele encantou o público e ainda cantou e dançou hits brasileiros como “Ai, se eu te pego” e “Segura o Tchan”. E, ainda descontraído contou que é fã da série The Walking Dead e, inclusive, arrancou mais gargalhadas da galera ao mostrar como seria o Quico transformado em Zumbi.

Egnaldo Junior

Ele ainda comentou brevemente sobre o filme brasileiro que fará uma participação, Como se tornar o Pior Aluno da Escola, de Danilo Gentili. O filme, inclusive, será lançado no fim deste mês. O ator mexicano ainda elogiou o evento e o Recife:

“Estar aqui é como estar no céu; tudo muito lindo”, afirmou.

No meio das risadas, um momento tocou o coração de todos e emocionou o público do auditório Twitch: visivelmente emocionado, Quico pediu que o público não criasse os filhos para serem como Donald Trump, a quem ele se referiu como “o pior presidente do mundo”. E ainda disse que estava mais perto da morte do que longe, relembrando amigos como Roberto Bolaños (Chaves), Rubén Aguirre (Professor Girafales) e Ramón Valdes (Seu Madruga) que já partiram – mas que a força e o carinho dos fãs o mantinham de pé:

“É por vocês que eu faço o que eu faço. Sejam felizes”, disse ao sair do auditório ovacionado pelos fãs.

Confira nossa cobertura em tempo real pelo Instagram Stories: @cinecinemania.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

CCXP Tour | Carlos Villagrán despede-se de Quico emocionando Recife