Capitão América já tem parceiro contratado

by

As últimas informações sobre o retorno de Capitão América para os cinemas dão conta de que o ator Sebastian Stan (O Casamento de Rachel) assinou contrato para atuar ao lado do herói da Marvel como Bucky Barnes.

Stan chegou a ser um dos nomes cotados para interpretar o herói, mas com este contrato garante a sua presença na nova franquia que vai invadir a telona. E parece que a presença dele está garantida em, pelo menos, cinco filmes, sendo que o primeiro, que será dirigido por Joe Johnston, começa a rodar no próximo verão na Europa.

Para quem não lembra ou desconhece dos quadrinhos, Barnes era um órfão considerado jovem demais para encarar os perigos da guerra, mas tornou uma espécie de mascote. Ele descobre a identidade verdadeira do Capitão América, mas acabou morrendo na 2ª Guerra Mundial. Em 2005, o personagem foi ressucitado com outro nome: o assassino Soldado Invernal.

Contudo, não existe definição ainda sobre qual personagem, Barnes ou Soldado, participará do filme. Para quem acompanha o seriado o seriado Gossip Girl, deve conhecê-lo pelo personagem Carter, mas Stan será visto por aqui em breve na comédia A Ressaca, que já estreou nos Estados Unidos.

Font:THReporter

Eita, vê se gosta desses aqui também