Amazon Stories | Bryan Fuller abandona terceira série e já pode pedir música

É a terceira série abandonada pelo produtor.


Ele não para quieto! Bryan Fuller, que já abandonou Star Trek Discovery e American Gods, agora saiu da pré-produção de Amazing Stories, que está sendo produzida pela Apple. Além dele, seu parceiro Hart Hanson também não será showrunner do reboot.

Fuller e Hanson, que foram chamados para comandar a série quando a produção ainda era da NBC, deixaram o projeto sobre o pretexto de diferenças criativas. Os produtores disseram que Fuller queria que a série tivesse o mesmo estilo de Black Mirror, uma ideia que não agradou muito os chefões da Apple e da Universal.

Quando a série era da NBC, em outubro de 2015, Fuller seria responsável pelo roteiro das duas primeiras temporadas, que seriam ambientadas nos anos 80 e exploraria histórias estranhas, fantásticas e sobrenaturais. Steven Spielberg, criador da versão original que foi ao ar durante os anos 80, não estava envolvido na pré-produção na época.

Em 2017, Amazing Stories mudou para a Apple, que agora contará com a participação ativa de Spielberg na produção, garantindo de cara 10 episódios para a temporada inicial. O que ainda não foi definido ainda é formato pela qual a Apple vai lançar sua programação original.

Bryan Fuller, você ja pode pedir sua música no Fantástico!

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Amazon Stories | Bryan Fuller abandona terceira série e já pode pedir música