Bruna Marquezine revela que sofreu assédio na Globo | Tele Tele Mania #8


Em entrevista para a revista Cosmopolitan de agosto, a atriz Bruna Marquezine revelou que já sofreu assédio dentro da Rede Globo.

“Nessa minha virada [de menina para mulher], eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac [renomeado para Estúdios Globo]. As pessoas misturam muito a personagem e a artista”, afirmou.

Bruna é famosa desde pequena e, por conta do sucesso, teve que recorrer à terapia:

“Me sentia muito triste. Chegou um momento que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo”, disse Marquezine.

Isso reforça a teoria de que assédio em comum nos bastidores da emissora. A discussão em torno do assunto surgiu após uma funcionária ter revelado que sofreu assédio do veterano José Meyer. Como se sabe, Meyer encontra-se na geladeira, aguardando seu retorno às telinhas.

“Tesourada Moral”

Como era de se esperar, por conta do horário em que é reprisada, Senhora do Destino continua recebendo diversos cortes em sua trama. Desta vez, o alvo foi o casal lésbico Jenifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie). Isso por causa da moral e dos bons costumes.

Na última segunda-feira(7), a Globo não exibiu a cena em que Jenifer se descobre lésbica após conversar com Eleonora sobre os comentários dos outros ao ver as duas “brincando de dar selinho”.

Na exibição original, Leonora disse: “Eu me envolvi com você, Jenifer”. A outra então responderia: “Mas então você é…”, e Eleonora completaria: “Se você quer saber se eu prefiro meninas em vez de meninos, a resposta é, definitivamente, sim”.

“Até as pedras da rua já comentam aquilo que só você não é capaz de enxergar, que a gente vai ser feliz juntas”, diria Leonora a Jenifer, após ela se assustar e sair às pressas do local.

O curioso é que no mesmo capítulo, a emissora exibiu uma sequência em que Jenifer aceita sair com Thomas Jefferson (Mário Frias) para esquecer Eleonora. Isso para dar a entender que a personagem é hétero. Aham, senta lá, Cláudia! 😂

Repaginada

A Rede Globo vai repaginar de vez a nova Malhação. Ao contrário de tudo que havia saído na mídia, a emissora vai avaliar uma sinopse de Patrícia Moretzsohn para substituir “Viva a Diferença”.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
1
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Bruna Marquezine revela que sofreu assédio na Globo | Tele Tele Mania #8