Bruna Marquezine revela que sofreu assédio na Globo | Tele Tele Mania #8


Em entrevista para a revista Cosmopolitan de agosto, a atriz Bruna Marquezine revelou que já sofreu assédio dentro da Rede Globo.

“Nessa minha virada [de menina para mulher], eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac [renomeado para Estúdios Globo]. As pessoas misturam muito a personagem e a artista”, afirmou.

Bruna é famosa desde pequena e, por conta do sucesso, teve que recorrer à terapia:

“Me sentia muito triste. Chegou um momento que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo”, disse Marquezine.

Isso reforça a teoria de que assédio em comum nos bastidores da emissora. A discussão em torno do assunto surgiu após uma funcionária ter revelado que sofreu assédio do veterano José Meyer. Como se sabe, Meyer encontra-se na geladeira, aguardando seu retorno às telinhas.

“Tesourada Moral”

Como era de se esperar, por conta do horário em que é reprisada, Senhora do Destino continua recebendo diversos cortes em sua trama. Desta vez, o alvo foi o casal lésbico Jenifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie). Isso por causa da moral e dos bons costumes.

Na última segunda-feira(7), a Globo não exibiu a cena em que Jenifer se descobre lésbica após conversar com Eleonora sobre os comentários dos outros ao ver as duas “brincando de dar selinho”.

Na exibição original, Leonora disse: “Eu me envolvi com você, Jenifer”. A outra então responderia: “Mas então você é…”, e Eleonora completaria: “Se você quer saber se eu prefiro meninas em vez de meninos, a resposta é, definitivamente, sim”.

“Até as pedras da rua já comentam aquilo que só você não é capaz de enxergar, que a gente vai ser feliz juntas”, diria Leonora a Jenifer, após ela se assustar e sair às pressas do local.

O curioso é que no mesmo capítulo, a emissora exibiu uma sequência em que Jenifer aceita sair com Thomas Jefferson (Mário Frias) para esquecer Eleonora. Isso para dar a entender que a personagem é hétero. Aham, senta lá, Cláudia! 😂

Repaginada

A Rede Globo vai repaginar de vez a nova Malhação. Ao contrário de tudo que havia saído na mídia, a emissora vai avaliar uma sinopse de Patrícia Moretzsohn para substituir “Viva a Diferença”.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
1
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior
Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Bruna Marquezine revela que sofreu assédio na Globo | Tele Tele Mania #8

log in

Resetar senha

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format