Breaking Bad | Vince Gilligan produz experiência em realidade virtual da série

by

Recentemente, o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, afirmou uma parceria com a PlayStation para produzir um experiência em realidade virtual (não necessariamente relacionada a jogos) sobre a marcante série de TV.

Ainda não existem muitos detalhes sobre o que será essa produção. Não sabemos se tratará de algum conteúdo novo no universo da série ou se será algo menor, apenas para experimentar o meio. Gilligan por sua vez, comentou que está muito animado de trabalhar com realidade virtual e que pretende explorar a forma como conta histórias nesta nova mídia. No comunicado para a imprensa, Andrew House, o chefe de operações globais da Sony, falou sobre como o projeto foi estabelecido:

Um belo dia nós chamamos sete dos melhores showrunners da TV para uma reunião. Tivemos David Shore, de “The Blacklist”, Ron Moore, que fez “Battlestar Galactica”, Vince Gilligan e outras pessoas. Vários destes criadores ficaram intrigados, mas Vince foi aquele que nos disse: “Eu quero muito fazer algo com isso, quero experimentar coisas nesse meio.” Isso pode ser uma outra maneira de ver a realidade virtual crescer e atingir públicos de massa.

Breaking Bad teve 62 episódios distribuídos em cinco temporadas.

Eita, vê se gosta desses aqui também