Brasil a Bordo | Nova série de Miguel Falabella finalmente estreará na TV

Adiada por causa da tragédia da Chapecoense, a série finalmente irá ao ar.


A série Brasil a Bordo, que foi gravada no ano passado e disponibilizada no Globo Play em maio, já tem data de estreia. Segundo informações da Rede Globo, a nova série de Miguel Falabella tem estreia prevista para 25 de janeiro.

Com estreia adiada para evitar um clima após a tragédia com o avião da Chapecoense, já que a história aborda uma companhia aérea à beira da falência, esta foi a primeira série disponibilizada na íntegra primeiramente pelo Globo Play.

Iniciada suas gravações em setembro de 2016, Brasil a Bordo acompanha a disfuncional família Cavalcanti, dona da Piorá Linhas Aéreas, uma empresa de aviação completamente mambembe.

Acostumados à vida boa que o trabalho trambiqueiro praticado na companhia sempre proporcionou, a matriarca Berna (Arlete Salles), seu marido Gonçalo (Luís Gustavo), os comandantes Vadeco (Miguel Falabella) e Durval (Marcos Caruso), seus filhos, sobrinhos e genros se veem na pior quando a instabilidade econômica do Brasil atinge em cheio os já mal administrados negócios da família.

Instaurado o caos, a situação se agrava quando a Justiça declara a falência da empresa e obriga os Cavalcanti a retomarem as atividades com uma “pequena” condição: que os funcionários da Piorá também tenham participação no quadro diretor da companhia. É este o ponto de partida da série.

Confira a crítica completa da primeira temporada feita pelo Cine Cine Mania, que teve acesso ao conteúdo através da plataforma de streaming Globo Play. Clique aqui e leia na íntegra.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Brasil a Bordo | Nova série de Miguel Falabella finalmente estreará na TV