Black Mirror | Antologia ganhará adaptação literária


Causadora de grandes burburinhos na internet, a provocativa Black Mirror, série antológica originalmente produzida pelo Channel 4 e comprada pela Netflix, ganhará uma nova versão: a de livros.

Foi anunciado nesta terça-feira pela editora Penguin Random House que a produção de uma trilogia literária original inspirada na série será realizada.

“Virãoem um novo fomato high-tech conhecido como ‘livro'”, brincou Charlie Brooks, criador da série, e agora, editor dos livros. 

Assim como na série, os escritores também serão variados, e seus nomes ainda não foram informados, mas segundo a editora serão grandes nomes do mundo literário.
Diferente do que muita gente achou, as histórias dos livros serão inéditas, mas terão o mesmo tom sombrio e provocatido da série. 

Brooks informou que a previsão é de que o primeiro volume da coleção seja lançado em fevereiro de 2018, com os próximos planejados para 2019 e 2020. 

Enquanto os livros não chegam, vale lembrar que a quarta temporada de Black Mirror chegará no segundo semestre deste ano.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Black Mirror | Antologia ganhará adaptação literária