Em Uma Batida do Coração | Animação gay conquista a internet


Em uma batida do coração é um curta-metragem que está causando muitas discussões na internet. Publicado na segunda-feira (31), a animação aborda relacionamentos homossexuais na adolescência e já tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube.

 

O curta tem uma estética colorida e um roteiro lúdico e se passa na escola dos dois personagens principais, o ruivo Sherwin e o moreno Jonathan, que se apaixonam no estilo amor à primeira vista. Em apenas 4 minutos, o filme consegue abordar temas como preconceito e sentimentos não compreendidos.

 

 

Dois animadores digitais recém-formados na Ringling College of Art and Design, nos Estados Unidos, Esteban Bravo e Beth David criaram o vídeo.

 

O jornal britânico The guardian informa que na primeira versão, os personagens seriam uma garota e um garoto, mas, durante a produção, os autores decidiram mudar isso.

 

“A partir do momento em que colocamos um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, o filme começou a parecer algo pessoal. Esse é o tipo de história que gostaríamos de ter visto quando crianças”, contou Bravo ao The guardian.

 

Os animadores querem estender a ideia e fazer séries de curtas e longas dentro do mesmo tema, mas ainda não sabem ao certo quando começarão as produções.

 

Assista ao belíssimo curta-metragem completo:

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
2
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Em Uma Batida do Coração | Animação gay conquista a internet