BAFTA 2016 | John Boyega é Indicado a categoria Rising Star


A poucos dias da cerimonia de indicações oficial, na sexta-feira (08), foram divulgados as primeiras nomeações para os prêmios deste ano do BAFTA (British Academy of Film and Television Arts), a primeira categoria a ser divulgada foi a Rising Star, que reconhece os talento na indústria cinematográfica.

Cinco jovens atores estão entre os nomeados: John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), Brie Larson (O Quarto de Jack), Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza), Taron Egerton (Kingsman: O Serviço Secreto) e Bel Powley (O Diário de uma Adolescente).

BAFTA_CINECINEMANIA

Por sua engraçada atuação, carisma e ganhar tanto espaço em pouco tempo no maior filme de todos os tempos, Boyega ganhou elogios efusivos de todos os cantos, e é certamente uma posição de destaque na categoria.

As nomeações foram decididas por um júri de especialistas da indústria de cinema e representantes, que incluiu Jonathan Ross, Olivia Colman, e Terri White. Ao contrário das outras categorias do BAFTA, que são votadas pelos membros da elite da Academia Britânica, o vencedor do Rising Star é decidida pelo voto do público. A votação começa amanhã (06).

Entre os vencedores anteriores da categoria incluem: James McAvoy, Tom Hardy e Eva Green, e ele pode ser facilmente visto como um passo definitivo no caminho para o estrelato. Jack O’Connell ganhou o prêmio no ano passado pela atuação em ‘Invencível’.

O Oscar anuncia a lista completa de nomeações na sexta-feira, antes da cerimônia do BAFTA no Royal Opera House em Londres em 14 de Fevereiro.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

BAFTA 2016 | John Boyega é Indicado a categoria Rising Star