Vingadores: Guerra Infinita | Armadura do Homem de ferro foi revelada


A armadura do Homem de Ferro que será usada em Guerra infinita foi revelada durante um vídeo de recrutamento para Disneyland Paris. Tony Stark nunca conseguiu parar de mexer, levando-o a fazer um novo terno de armadura em todos os filmes Marvel. Vingadores: Guerra Infinita não é diferente, e os fãs esperam que o filme lhe dê o terno mais legal ainda. Definir fotos de volta em junho provocaram que ele estaria vestindo um olhar completamente novo, e desde então, a evidência vem construindo que esta é realmente a primeira armadura dos quadrinhos. O conceito de arte lançado em outubro certamente parecia implicar tanto, e agora este vídeo aparentemente o confirmou. O design é uma combinação perfeita.

The Prime Armor foi criado por Brian Bendis e Davis Marquez em 2015. Foi visto como a armadura mais sofisticada da Stark até à data. A armadura era composta de nanotecnologia revolucionária, permitindo que Stark a alterasse à vontade. Para dar uma ideia das capacidades do terno, O Homem de Ferro poderia se transformar sem esforço entre qualquer desenho anterior de sua armadura. Isso incluiu mesmo o Hulkbuster. Ele poderia gerar uma ampla gama de armas, desde canhões de plasma até lâminas um arco o viu se envolver em uma luta de espadas! Onde muitas armaduras dele, usam repulsores de palma para se estabilizarem durante o vôo, as asas Prime Armor usaram. Isso libertou Tony para se soltar com armas de mão.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
1
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Vingadores: Guerra Infinita | Armadura do Homem de ferro foi revelada