Aquarius | Filme é indicado a melhor filme estrangeiro no César, premiação francesa de cinema


Aquarius, filme de Kléber Mendonça Filho, injustamente não ganhou indicações ao Oscar (até porque o representante brasileiro era Pequeno Segredo, que não ficou entre os finalistas). Mas o longa está concorrendo ao César, maior premiação de cinema da França!

Aquarius foi indicado na categoria de melhor filme estrangeiro, concorrendo contra o americano Manchester à Beira-Mar, indicado a seis Oscars; o britânico Eu, Daniel Blake; Toni Erdmann (representante alemão no Oscar de melhor filme estrangeiro); Bacalaureat, da Romênia; A Garota Sem Nome, da Bélgica; e É Apenas o Fim do Mundo, do Canadá.

Quem mais se destacou no César, foram os filmes Elle e Frantz, empatados com 11 indicações no total. No Oscar, a atriz Isabelle Huppert concorre na categoria de melhor atriz, e no Globo de Ouro o filme Elle foi coroado o melhor filme estrangeiro.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Aquarius | Filme é indicado a melhor filme estrangeiro no César, premiação francesa de cinema