Aquaman | Nicole Kidman revela que Rainha Atlanna não será apenas uma mãe, também será uma guerreira


A presença de super-heroínas nas adaptações audiovisuais de HQs da Marvel e da DC tem aumentado bastante nos últimos anos, tendo em vista o sucesso de personagens como a Mulher Maravilha, a Viúva Negra e a Jessica Jones e aparentemente, a Rainha Atlanna, de Aquaman, será o próximo ícone a ser desenvolvido pelas produtoras. Em entrevista para o Deadline, Nicole Kidman falou um pouco mais de sua personagem e como o diretor James Wan a convidou para participar do longa:

Bem, James é australiano e um amigo meu. Acho que ele vai fazer um filme incrível, nós sempre estivemos próximos, então quando ele veio até mim, eu estava meio, “James, eu faço qualquer coisa por você” e quando ele me explicou que Atlanna seria uma guerreira dos mares eu fiquei, “gosto dessa ideia”.

Nas HQs, a Rainha Atlanna é a mãe do Aquaman e teve o filho junto de um humano. Apesar da personagem ter seus momentos de ação, essa nunca foi uma característica muito explorada da personagem. Agora apenas nos resta esperar a estreia para conferirmos o resultado.

O filme conta com a direção de James Wan e o elenco conta com Jason Momoa (Aquaman), Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Patrick Wilson (Orm) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko).

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Mas antes, o personagem aparecerá nas telonas em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Aquaman | Nicole Kidman revela que Rainha Atlanna não será apenas uma mãe, também será uma guerreira