Tropa de Elite 3 | Anitta protagonizará sequência


Anitta
Reprodução

Pre-pa-ra! O jornalista Léo Dias revelou no programa de TV “Fofocalizando”, desta terça (30/1), que Anitta vai se lançar como atriz de cinema na sequência do filme Tropa de Elite. A continuação de uma das mais bem sucedidas franquias do cinema nacional não terá Wagner Moura e pode contar com Rodrigo Santoro, no elenco.

A cantora, que também está desenvolvendo um projeto de um DVD infantil,  já fez pequenas participações em outros filmes nacionais – Copa de Elite (2014), Didi e o Segredo dos Anjos (2014) e Meus 15 Anos (2017). Além disso, ela apareceu no filme americano de pouca relevância Breaking Through (2015).

O novo longa-metragem falará sobre as UPPs – Unidades de Polícia Pacificadora, estabelecidas nas favelas do Rio de Janeiro. Anitta foi convidada para interpretar a policial Larissa, uma personagem que entra na profissão sem vocação e cai numa UPP. Ela será uma versão feminina de Capitão Nascimento.

“Ela descobre que é a maior furada da vida dela. Vê o melhor amigo sendo morto, prende bandidos e vê eles sendo soltos no dia seguinte”, adianta o jornalista.

Para que pudesse participar do novo Tropa de Elite, Anitta exigiu que as filmagens acontecessem após a Copa do Mundo. Segundo Léo Dias, o motivo é que ela se apresentará na abertura do mundial de futebol e ainda fará uma miniturnê com J Balvin pela Rússia. Além disso, a cantora pediu que sua preparadora fosse Fátima Toledo – uma profissional conhecida pela linha dura, capaz de botar os atores para viverem verdadeiras humilhações. É babado!!!

Como se não bastasse, Anitta entra também como sócia da produção cinematográfica. Isso significa que ela não receberá apenas um cachê. Ela receberá também uma porcentagem sobre todos os negócios envolvendo o filme.

A notícia foi desmentida aqui.

Sucesso

O primeiro Tropa de Elite recebeu o Urso de Ouro no Festival de Berlim em 2008 e vazou no mercado pirata no Brasil, com estimativa de mais de 11 milhões de espectadores na ilegalidade. Já o segundo filme, Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora É Outro, estreado em 2010, vendeu mais de 11 milhões de ingressos nos cinemas, tornando-se o mais visto do cinema brasileiro.


O que você achou disso?

Chorei Chorei
1
Chorei
OMG OMG
1
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
2
Amei
Medo Medo
1
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Tropa de Elite 3 | Anitta protagonizará sequência