Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | J.K. fala pela primeira vez sobre Depp


JK Rowling respondeu a queixas sobre Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Quando se tornou conhecido que Johnny Depp estava no filme, os detratores do ator não ficaram satisfeitos. Isso só aumentou quando foi revelado. Depp estava jogando o vilão Gellert Grindelwald e desempenharia um papel importante na franquia avançando. A raiva foi além do simples desgosto para as performances do ator, já que muitos foram incomodados com o elenco de Depp após acusações de abuso por sua ex-esposa, Amber Heard.

Esta controvérsia atingiu um novo pico quando a primeira foto lançada de Depp em Os Crimes de Grindelwald foi lançada, com muitos fãs afirmando que vão boicotar o filme a menos que Depp seja reformulado. O movimento parece possível, trazendo à mente como Kevin Spacey foi removido no mês passado. O diretor de Harry Potter bem como Animais Fabtásticos David Yates defendeu Depp e pareceu desacreditar. Em toda a turbulência, muitos esperaram ouvir algo de Rowling, que está escrevendo os filmes e é uma voz franca quando se trata de abusos de poder no Twitter. Agora, finalmente, temos os pensamentos do autor.

JK Rowling finalmente pensou sobre a controvérsia de lançamento de Johnny Depp para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, postando em seu blog sobre todo o evento. Ela começa recatando o incidente e expressando sua preocupação inicial, antes de se lançar em um vago tipo de raciocínio sobre por que ela não tem um problema com o elenco:

A enorme comunidade de apoio mútuo que cresceu em torno de Harry Potter é uma das maiores alegrias da minha vida. Para mim pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão tem sido difícil, frustrante e às vezes dolorosa. No entanto, os acordos que foram implementados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambos que expressaram o desejo de continuar suas vidas, devem ser respeitados. Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas realmente feliz por ter Johnny jogando um personagem principal nos filmes.

Adorei escrever os dois primeiros roteiros e não posso esperar para que os fãs vejam ‘Os Crimes de Grindelwald’. Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha de ator no papel principal. No entanto, a consciência não é governável pelo comitê. Dentro do mundo fictício e fora dele, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa.

O filme será estrelado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol e Ezra Miller, que reprisam seus papéis do título anterior e Johnny Depp, Jude Law, Zoë Kravitz e Callum Turner que serão incluídos na nova franquia.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro de 2018

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | J.K. fala pela primeira vez sobre Depp