Animais Fantásticos 2 Não trará sexualidade de Dumbledore explicita

Não basta os problemas com Johnny Depp, Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald vai excluir a possibilidade da sexualidade de Dumbledore.


Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald - Imagem Reprodução

Lá vem mais exclusão para os fãs de Harry Potter no novo Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald

Já era de se esperar, mas agora o diretor do filme David Yates comentou em entrevista como o assunto será tratado, já faz alguns anos que a escritora J.K. Rowling revelou a orientação de Dumbledore e ele especificamente teve um caso de amor com Gellert Grindelwald na juventude, aparentemente a Warner bros. iria demonstrar nos filmes, mas deve ficar para outro momento. (talvez nunca)

Durante uma entrevista a revista EW o diretor comentou:

“Não explicitamente”, respondeu Yates quando perguntado se o filme deixa claro que Dumbledore é gay. “Mas eu acho que todos os fãs estão cientes disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando eram homens jovens. Eles se apaixonaram pelas idéias uns dos outros e pela ideologia e uns aos outros “.

Yates então adicionou um pouco mais sobre o que Dumbledore é como no novo filme: “Ele é um rebelde e é um professor inspirador em Hogwarts. Ele é espirituoso e tem um pouco de vantagem. Ele não é este estadista mais velho. Ele é um cara realmente cinético. E ao contrário de Johnny Depp como Grindelwald, eles fazem uma combinação incrível “.

O que tem deixado os fãs enfurecidos é a falta de fidelidade nesse quesito, porém Rowling é roteirista do filme e, dada sua reputação, ela tem muito poder em seu relacionamento com a Warner Bros. Mas, em vez disso, ela decide manter Dumbledore fechado para o benefício de ninguém.

Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald tem lançamento previsto para 16 de novembro deste ano.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
1
Fail
Amei Amei
1
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
William Victor

Criador, desenvolvedor do Cine Cine Mania, apaixonado pela 7° arte. Adora papa de maizena, e você?

Animais Fantásticos 2 Não trará sexualidade de Dumbledore explicita