Por Onde Anda? | Amanda Bynes


Se você foi adolescente nos anos 2000 deve lembrar, com toda certeza de Amanda Bynes. A estrela, que fez sucesso entre os jovens da época, se destacou em filmes como Ela é o Cara, a continuação Ela e os Caras, SOS do Amor e até mesmo o clássico Hairspray. Amanda chegou a ter até programa próprio no Nickelodeon, o The Amanda Show.

Scott Gries/Getty Images

No entanto, a atriz tem ficado afastado da mídia por conta dos envolvimentos com drogas e, como consequência, diversos transtornos psiquiátricos. Triste como diversas estrelas mirins seguem este caminho até o fundo do poço.

AtualmenteAmanda Bynes parece estar numa boa fase. A moça diz que está sóbria há três anos e quer voltar a atuar. Ela, inclusive, foi clicada fazendo compras. O visual da jovem, que hoje tem 31 anos, está bem diferente do que costumava ser.

Confira:

Deby/ Splash News/Veja SP
Deby/ Splash News/Veja SP

Quem mais está ansioso para ver o retorno de Amanda Bynes nas telas?

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Por Onde Anda? | Amanda Bynes