O Atirador | Série é interrompida bruscamente após acidente com protagonista


Reprodução

Notícia triste para os fãs de O Atirador! A segunda terminou neste oitavo episódio disponibilizado pela Netflix. Mas calma, a série não foi cancelada. A decisão de terminar a temporada dois episódios antes do final previsto foi tida após um acidente sofrido pelo protagonista Ryan Phillippe.

No entanto, diferente do que muitos imaginaram, o ator não se machucou durante alguma cena de ação da trama. Acontece que Ryan quebrou sua perna num passeio familiar no dia 16 de julho. Naquela época, a produção de Shooter (título original) estava em seu 9º episódio, mas teve que ser interrompida desde então.

“Nossa prioridade é a recuperação de Ryan e, após conversas com nossos parceiros na USA Network e na Universal Cable Prods., decidimos finalizar a temporada em seu oitavo episódio”, afirma a Paramount TV, em declaração oficial.

Segundofontes do Deadline, tal momento do show funciona naturalmente como uma season finale, apesar de não ser o plano original.

O oitavo episódio acaba com um gancho que não parece ser mesmo um final de temporada.

No Brasil, O Atirador é exibido semanalmente pela Netflix.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
12
Chorei
OMG OMG
2
OMG
Fail Fail
2
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

O Atirador | Série é interrompida bruscamente após acidente com protagonista