A Garota da Moto | Sucesso transforma a série em versão para cinema

A história de Joana ganhará as telonas no ano que vem!


Protagonizada por Chris Ubach, a série A Garota da Moto acelerará as gravações na televisão e, a partir de agora, em uma versão para o cinema. Em 2018, além do SBT exibir a segunda temporada ainda inédita, as melhores salas também exibirão uma versão.

A série conta as aventuras da personagem Joana, uma motogirl que vive o dia a dia perigoso das ruas, viadutos e vias expressas, trabalhando como motogirl em São Paulo. Integra um exército de mais de 300 mil pessoas que cruzam a cidade transportando de tudo, todos os dias, o dia inteiro. Um exército, aliás, predominantemente masculino.

Mãe de Nico (Enzo Barone), ela é perseguida por Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que acredita que Joana e o garoto podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisou fugir do Rio de Janeiro para São Paulo e se esconder entre os motoboys.

Como sabemos, Daniela Escobar foi contratada para um dos principais papéis de Apocalipse, nova novela da Record. Mas, segundo informações da Mixer e do SBT, ela entrará em papel também na segunda temporada da trama.

Os roteiros de ambos os trabalhos já foram concluídos para entrar em produção a partir de janeiro, com previsão de estreia no segundo semestre, sempre sob a responsabilidade da Mixer.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

A Garota da Moto | Sucesso transforma a série em versão para cinema