A Comédia Divina | Diabo sofre com crise de popularidade em vídeo inédito

Vídeo inedito mostra crise de popularidade do Coisa-Ruim.


Divulgação/Globo Filmes

Baseado no conto A Igreja do Diabo, de Machado de Assis, surge o longa A Comédia Divina, dirigido por Toni Venturi.

O polêmico filme teve uma cena exclusiva, na qual o Diabo (Murilo Rosa) aparece com uma falta de credibilidade tão grande que vira tema de reportagem de TV.

Na tela, é possível ver o âncora Mateus (Dalton Vigh) comentando que até na cultura popular o Coisa Ruim está com a popularidade em baixa, e mostra um grupo de jovens cantando um rap bem humorado sobre seu insucesso. Mas Satanás está atento e acompanha tudo o que falam dele.

Confira o vídeo divulgado:

 

Em A Comédia Divina, o Diabo anda em baixa e está preocupado com isso. Ele decide, então, abrir sua própria igreja, onde tudo o que é proibido passa a ser permitido. O ser humano é estimulado a liberar seus instintos primais e realizar suas fantasias reprimidas. Usando a televisão para propagar a chegada da nova religião, satanás instala a desordem e o mundo vira um caos.

O roteiro de A Comédia Divina foi escrito por José Roberto ToreroMarcus Aurelius PimentaCaroline Fioratti e Venturi. Além de Murilo Rosa e Dalton VighMonica IozziZezé MottaThiago Mendonça e Juliana Alves completam o elenco.

Ofilme é uma produção da Olhar Imaginário e Aurora Filmes, em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes.

A Comédia Divina estreia no dia 19 de outubro nos cinemas.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

A Comédia Divina | Diabo sofre com crise de popularidade em vídeo inédito