Aqui estão as 20 franquias de filmes e TV que você não percebeu que a Disney está comprando da Fox .


Já demos até um nome da junção da Disney e Fox (Disnex ou Foxney).

A internet explodiu quando as novidades que a Disney estava realmente comprando estúdios de Fox e canais de TV a cabo por uma absorção mental de $ 52 bilhões (ou a bilheteria mundial combinada de aproximadamente 34,23 filmes dos Vingadores.

Sim, houve rumores de uma fusão pendente durante meses que antecederam o anúncio oficial, mas o acordo foi pensado morto no início de novembro, o que tornou a sério o desafio.

Claro, toda a conversa sobre a fusão quase imediatamente foi para o impacto que teria sobre a Marvel (você sabe, a franquia mais popular no mundo), como deveria.

A aquisição da Disney pelos imóveis da Fox (ou a maioria deles de qualquer maneira) significa que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente recuperará alguns dos personagens mais populares da Marvel, nomeadamente os X-Men, Deadpool e O Quarteto fantástico.

No entanto, o acordo inclui muito mais franquias do que aqueles que imediatamente impactam a UCM. O acordo dá à Disney os direitos de produção e distribuição de literalmente dezenas de franquias de filmes e televisão extremamente populares. Alguns dos maiores filmes e programas de TV que surgiram nos últimos trinta anos agora pertencem à casa do rato.

Aqui estão as 20 franquias de filmes e TV que você não percebeu que a Disney está comprando da Fox:

20. OS SIMPSONS
19. STAR WARS
18. OS ARQUIVOS X
17. KINGSMAN
16. PLANETA DOS MACACOS
15. CLUBE DE LUTA
14. SEMPRE ENSOLARADO EM FILADÉLFIA
13. DURO DE MATAR
12. FAMÍLIA MODERNA
11. ESQUECERAM DE MIM
10. HOMELAND
9. ALIEN
8. FAMÍLIA
7. PREDADOR
6. AMERICAN HORROR STORY
5. AVATAR
4. LEGIÃO
3. DIA DA INDEPENDÊNCIA
2. THE GIFTED
1. X-MEN / QUARTETO FANTÁSTICO

Desde que a fusão da Disney-Fox foi anunciada, os fãs imaginaram um futuro em que os personagens UCM já estabelecidos conseguiram interagir com os X-Men e os Quarteto Fantástico.

No entanto, enquanto os fãs se concentraram nos três grupos de heróis, muitos ignoraram os outros personagens que a Disney (e, por extensão, a Marvel Studios) adquiriram no negócio. Especificamente, os vilões.

A principal batida até agora tem sido a falta de vilões convincentes, não chamados de Loki. E mesmo Thanos manteve-se em grande parte em segundo plano (embora pareça que ele está prestes a chutar uma bunda séria na Guerra Infinita).

Ainda assim, com uma completa falta de vilões interessantes, Marvel Studios conseguiu criar um universo cinematográfico diferente do que o mundo já viu antes.

Imagine o que Kevin Feige poderia fazer com pessoas como Doctor Doom, Magneto, Galactus e outros à sua disposição. Simplificando, os melhores dias ainda estão por vir.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Aqui estão as 20 franquias de filmes e TV que você não percebeu que a Disney está comprando da Fox .